Image Map

19 de jan de 2016

DIY: VOLTA ÀS AULAS

Olá olá pessoaaal.

E aí, estão empolgados para voltar pra escola? rs
Tem quem goste e tem quem não goste não é mesmo?
Eu me lembro que na minha época de escola, a parte mais legal sempre era comprar o material novo. Ficava doida atrás das novidades, atrás dos cadernos que mais se pareciam comigo. Se eu soubesse naquela época o que eu sei hoje, teria evitado muita procura viu rs.
Sempre procurava pelas bolsinhas de lápis mais discretas, porque acabava não encontrando aquela específica que eu estava procurando (sempre floral, pra mim tudo é flor hehe).
Até queeee... Bem, eu cresci, aprendi muita coisa nova, acabei conhecendo o famoso Do It Yourself, desde então nunca mais parei de criar, de transformar tudo a minha volta.
E venho tentando passar todo o meu conhecimento pra vocês através dos meus posts ou vídeos.

Assim como a volta às aulas vai te trazer varias novas lições e aprendizados, vem aprender comigo também a como fazer sua própria bolsinha de lápis e algumas dicas de como personalizar os seus cadernos *-*



Espero que vocês gostem e não deixem de acompanhar o canal, se inscrevam e curtam o vídeo para ajudar na divulgação.
Um ótimo ano pra vocês, com muitos novos aprendizados e muitas alegrias ♥ 

2 comentários: